Coronavírus está Afetando o seu Negócio?

Coronavírus está Afetando o seu Negócio?

A preocupação é geral, essa pandemia veio trazer uma angustia sobre o amanhã. Distanciamento social e confinamento são ações que nos obrigam a cumprir. A maioria das áreas e ramos de negócio estão sofrendo com o COVID-19, porém essa não vai ser mais uma matéria sobre o novo Coronavírus, mas sim em como podemos passar por essa situação e dar a volta por cima. O que temos visto em todos os canais de comunicação é que haverá um grande impacto na economia mundial. Se falarmos em corte de gastos podemos dizer que o marketing seria o primeiro custo a ser descartado, mas te digo que essa não é uma opção inteligente para sua empresa. Agora vou te explicar o porquê e te dar motivos para não parar de investir em marketing.

Investir em comunicação e usar ferramentas do marketing digital nesse momento é essencial para manter sua empresa ativa na mente das pessoas, fortalecer relacionamentos e entender como o consumidor vai se comportar com o novo cenário através de conteúdos que sejam relevantes, estratégias e ações. Um ótimo exemplo é o uso de delivery oferecendo combos exclusivos ou até mesmo vantagens para compras realizadas através desse canal. Se posicionar perante o seu nicho só mostra que você é forte mesmo em meio ao caos. Seja ele pequeno ou grande, trabalhar com marketing de conteúdo é essencial para que o seu negócio continuar crescendo, mesmo que agora esse crescimento seja um pouco mais lento. Não deixe de marcar sua presença on-line, essa é a hora de se fortalecer.

Comunicar é gerar credibilidade para a sua empresa através do marketing digital.

Por Anelisa Barbosa / 25 de Marco de 2020

DEIXE SEU COMENTÁRIO

POSTS RELACIONADOS

est

test

est

test


Por 123 / 29 de Dezembro de 2023

Inbound Marketing e  Outbound Marketing: Como Funcionam e Quais São as Principais Diferenças?

Inbound Marketing e Outbound Marketing

Inbound Marketing e Outbound Marketing: Como Funcionam e Quais São as Principais Diferenças?

O que são essas estratégias e como elas podem ajudar no planejamento para a minha empresa? Primeiro...


Por Anelisa Barbosa / 20 de Junho de 2023

A Importância do Posicionamento Digital

Marketing Digital

A Importância do Posicionamento Digital

A internet é uma terra grande e habitada por várias pessoas, se posicionar no digital é construir um universo estratégico que...


Por Anelisa Barbosa / 11 de Abril de 2023